DF140B 4T
Se um motor com desempenho é uma parte essencial da sua vida náutica, então você precisa da nossa combinação de qualidade, confiabilidade, potência e economia.
Itens que acompanham este motor: 1 Hélice 3x14x21 alumínio. 1 Comando Lateral (para modelos rotantes). 1 Mangueira Gasolina. 1 Braço de Direção. 1 Kit de ferramentas. 1 Manual do Proprietário. 1 Kit de Parafusos do Motor. 1 Kit de encosto da hélice. 1 Chicote Elétrico (para modelos rotantes). 1 Conector de Adoçamento. 1 medidor trim analógico. 1 tacômetro analógico.
HP | 140 |
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Cilindros | 4 |
Motor | 4 Tempos |
Tipo | DOHC de 16 Válvulas |
Cilindradas | 2045 |
Sistema de Ignição | Totalmente Transistorizado |
Partida | Elétrico |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica de Combustível Multiponto |
Mudança de Velocidades | F-N-R |
Sistema de direção | Remoto |
Altura da rabeta | Rabeta 20 pol. (L): 186 kg / Rabeta 25 pol. (X): 190 kg |
Método de compensação (trim) | Compensação e Inclinação Elétrico |
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) | Rabeta 20 pol.: 179 kg / Rabeta 25 pol.: 184 kg |
Diâmetro x curso (mm) | 86 X 88 |
Potência máxima kW (PS) | 103.0 |
Carregamento da bateria | 12V 40A |
Relação de engrenagens | 2.59:1 |
Proteção da transmissão | Cubo de Borracha |
Seleção do hélice | 15"-25" (RR), 17"-23" (CR) |
Escapamento | Através do Cubo da Hélice |
Montagem do motor | Montagem em Tesoura |
Garantia | 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões. |
SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)
REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION)
EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)
CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)
SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - Item opcional sob consulta
SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)
O DF140A apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.
Esta tecnologia, que envolve o eixo de transmissão, apresenta uma redução de primeiro estágio entre o eixo de manivelas e o eixo de acionamento e uma redução de segundo estágio dentro da caixa de engrenagens. Essa concepção possibilita uma relação de transmissão maior, permitindo girar um hélice de grande diâmetro.
- Alta eficiência propulsora com hélice de grande diâmetro.
- Navegação poderosa, mantendo a rotação do hélice mesmo com uma carga maior.
- Bastante força para girar hélices de grande diâmetro, oferecendo aceleração rápida.
O eixo deslocado posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando numa melhor distribuição de peso e contribui para a estabilidade direcional.
- Menos vibração
- Mais compacto
- Desempenho de direção estável
O sistema de controle de consumo (tecnologia Lean Burn) fornece a mistura certa de combustível e ar, dependendo das condições de navegação.
- Melhoria significativa na economia de combustível em todas as faixas de velocidade, especialmente na velocidade de cruzeiro.
- O combustível é economizado e os custos de gasolina são reduzidos graças à maior economia de combustível.
A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.
- Maior durabilidade em comparação com os tipos de correia da mesma classe.
- Sem manutenção.
Este sistema mantém o barco funcionando a uma certa velocidade em baixas rotações.
- O barco pode continuar funcionando a uma certa velocidade em rotações baixas sem necessidade de se operar o acelerador.
Um sistema de limite de inclinação que impede que o motor de popa se incline além de um determinado ângulo.
- Evita danos ao barco ou motor de popa devido à inclinação excessiva do motor de popa.
Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.
- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.
Ajuda a proteger o motor contra água no combustível usando um filtro de combustível que alerta o operador com avisos visuais e sonoros quando existe água presente no combustível.
- Pode evitar água no combustível, o que pode levar a problemas como baixa combustão, menor potência e corrosão.
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