HISTÓRIA

Em constante evolução ao longo das décadas, a Suzuki tem uma história rica e orgulhosa, sem limites.

  • 1965

    Picture of D55

    D55

    O primeiro motor de popa Suzuki, D55, foi lançado no mercado.

    ESPECIFICAÇÕES

    2 tempos
    cilindros: 1
    deslocamento: 98cm3
    Potência máxima: 4.0kW (5.5PS)

  • 1977

    Picture of DT5

    DT5

    O DT5 foi lançado como um motor de popa compacto de 5 cavalos de potência. Montado no motor de 2 cilindros, enquanto os de 1 cilindro estavam sendo usados para os motores de popa convencionais de 5 cavalos de potência naquela época, ele produzia uma propulsão poderosa.
    O DT5 era um motor refrigerado a água que adotou um termostato para permitir um resfriamento eficiente. O modelo também tinha a opção de partida elétrica.

    ESPECIFICAÇÕES

    2 tempos
    cilindros: 2
    deslocamento: 113cm3
    potência máxima: 3.7kW (5PS)

  • 1987

    Picture of DT200 Exanté

    DT200 Exanté

    O DT200 Exanté ganhou o primeiro prêmio "Produtos Mais Inovadores" da Associação Nacional de Fabricantes Marítimos (NMMA).

    ESPECIFICAÇÕES

    2 tempos
    cilindros: V6
    deslocamento: 2.693cm3
    potência máxima: 147.0kW (200PS)

  • 1994

    Picture of DF9.9

    DF9.9

    A Suzuki apresentou o DF9.9 e o DF15, seus primeiros motores de popa de 4 tempos.

    ESPECIFICAÇÕES

    4 tempos
    cilindros: 2
    deslocamento: 302cm3
    potência máxima: 7.3kW (9.9PS)

  • 1997

    Picture of DF60

    DF60

    O DF60 e o DF70, os primeiros motores de popa Suzuki de 4 tempos com sistema de injeção eletrônica de combustivel, foram comercializados.
    Eles ganharam o "Prêmio de Inovação" da NMMA.

    ESPECIFICAÇÕES

    4 tempos
    cilindros: 4
    deslocamento: 1.298cm3
    potência máxima: 44.1kW (60PS)

  • 2003

    Picture of DF250

    DF250

    O DF250 é o primeiro motor de popa de 4 tempos de potência 250PS (184kW) do setor. Os modelos DF200/225/250 (3.614cc), foram os primeiros motores de popa Suzuki de 6 válvulas 4-tempos lançados.
    O DF250 ganhou o "Prêmio de Inovação" (NMMA) no International Miami Boat Show de 2003.

    ESPECIFICAÇÕES

    4 tempos
    cilindros: V6
    deslocamento: 3.614cm3
    potência máxima: 184.0kW (250PS)

  • 2006

    Picture of DF300

    DF300

    O DF300 é o primeiro motor de popa de 300HP V6 - 4 tempos do setor e o primeiro a utilizar um comando eletrônico. O DF300 foi o vencedor do Prêmio de Inovação - NMMA em 2006.

    ESPECIFICAÇÕES

    4 tempos
    cilindros: V6
    deslocamento: 4.028cm3
    potência máxima: 220.7kW (300PS)

  • 2014

    Picture of DF200AP

    DF200AP

    Os modelos DF200A / DF200AP são motores de popa de 4 tempos baseados no motor DF175 com 4 cilindros em linha. Além disso, o DF200AP adotou a tecnologia de Rotação Seletiva, a primeira tecnologia do mundo a integrar rotações regulares e contrárias da hélice. O sistema de controle utiliza sistemas eletrônicos de aceleração e câmbio.

    ESPECIFICAÇÕES

    4 tempos
    cilindros: 4
    deslocamento: 2.867cm3
    potência máxima: 147.0kW (200PS)

  • 2017

    Picture of DF350A

    DF350A

    A Suzuki apresenta o motor de popa DF350A de 350HP, V6 de 4 tempos. Esse novo modelo apresenta como principal característica o inovador e exclusivo sistema de propulsão por duas hélices. O DF350A foi o vencedor do Prêmio de Inovação da NMMA 2017.

    ESPECIFICAÇÕES

    4 tempos
    cilindros: V6
    deslocamento: 4.390cm3
    potência máxima: 257.4kW (350PS)

2020

2020 marcará o 100º aniversário da longa história da Suzuki.

Com a rica história de quase 100 anos e a experiência e expertise no desenvolvimento de automóveis, motocicletas e motores de popa, a Suzuki passou a fornecer tecnologia e serviços sem precedentes nos negócios marítimos.
E com o espírito "Yaramaika", a Suzuki cresceu para levar inovação e satisfação para clientes em todo o mundo.

REDE AUTORIZADA

VEJA MAIS

Atendimento: das 8h00 às 18h00

Segunda a Sexta