Itens que acompanham este motor: 1 Hélice 11x1/4x15 alumínio. 1 Comando Lateral. 1 Mangueira Gasolina. 1 Braço de Direção. 1 Kit de ferramentas. 1 Manual do Proprietário. 1 Kit de Parafusos do Motor. 1 Kit de encosto da hélice. 1 Chicote Elétrico. 1 Conector de Adoçamento. 1 medidor trim analógico. 1 tacômetro analógico.
HP | 60 |
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Cilindros | 3 |
Motor | 4 Tempos |
Tipo | DOHC de 12 Válvulas |
Cilindradas | 941 |
Sistema de Ignição | Totalmente Transistorizado |
Partida | Elétrico |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica de Combustível Multiponto |
Mudança de Velocidades | F-N-R |
Sistema de direção | Remoto |
Altura da rabeta | Disponível - Rabeta L: 20 pol. / 508 mm |
Método de compensação (trim) | Compensação e Inclinação Elétrico |
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) | 104 kg |
Diâmetro x curso (mm) | 72,5 X 76 |
Potência máxima kW (PS) | 44.1 (60) |
Carregamento da bateria | 12V 19A |
Relação de engrenagens | 2.27:1 |
Proteção da transmissão | Cubo de Borracha |
Seleção do hélice | 9" - 17" |
Escapamento | Através do Cubo da Hélice |
Montagem do motor | Montagem em Tesoura |
Garantia | 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões. |
DF60A: EFICIÊNCIA E ECONOMIA!
SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)
Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar / combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.
CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)
A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.
SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - Item opcional sob consulta
Disponível como uma opção, este sistema fácil de utilizar proporciona um controle preciso sobre a velocidade do motor em baixas rotações. Um interruptor de controle independente permite o ajuste em acréscimos de 50 rpm no intervalo de marcha lenta até 1.200 rpm.
SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)
O DF60A apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.
PARTIDA FÁCIL
Simplesmente gire a chave e solte, e o motor de partida permanece engatado até que o motor dê partida. Este sistema oferece um arranque mais suave do motor.
ACABAMENTO ANTICORROSIVO DA SUZUKI (SUZUKI ANTI-CORROSION FINISH)
Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.
- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.
DUAS ENTRADAS DE ÁGUA
Duas entradas de água em direções diferentes garantem que o motor não superaquece devido ao entupimento de algas.
APLICATIVO SDSM
Disponível gratuitamente para modelos com MFG, este serviço permite que você digitalize o QR code que aparece na tela e envie as informações do motor por e-mail para seu concessionário.
O aplicativo SDSM permite que você envie ao seu concessionário autorizado Suzuki todas as informações técnicas que ele precisa para atender seu produto.
E MAIS: LIMPEZA E OPERAÇÃO MAIS EFICIENTE
A Suzuki utiliza uma série de tecnologias avançadas para fornecer uma operação mais limpa e eficiente, em conformidade com a Diretiva de Embarcações de Recreio (Diretiva 2003/44/CE do Parlamento Europeu). Além disso, recebeu classificações de três estrelas da California Air Recursos Humanos (CARB).
Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.
- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.
O sistema de controle de consumo (tecnologia Lean Burn) fornece a mistura certa de combustível e ar, dependendo das condições de navegação.
- Melhoria significativa na economia de combustível em todas as faixas de velocidade, especialmente na velocidade de cruzeiro.
- O combustível é economizado e os custos de gasolina são reduzidos graças à maior economia de combustível.
A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.
- Maior durabilidade em comparação com os tipos de correia da mesma classe.
- Sem manutenção.
Este sistema mantém o barco funcionando a uma certa velocidade em baixas rotações.
- O barco pode continuar funcionando a uma certa velocidade em rotações baixas sem necessidade de se operar o acelerador.
Um sistema de limite de inclinação que impede que o motor de popa se incline além de um determinado ângulo.
- Evita danos ao barco ou motor de popa devido à inclinação excessiva do motor de popa.
O sistema de resfriamento do motor depende da água fornecida pelas entradas de água localizadas na parte inferior. Esta nova concepção apresenta duas entradas de água onde geralmente há apenas uma.
- Aumenta o fluxo de água, proporcionando melhor desempenho de resfriamento.
- O posicionamento de uma entrada na frente da caixa de engrenagens fornece um suprimento de água maior, não apenas em altas velocidades, mas também durante a movimentação em baixa profundidade.
Disponível gratuitamente para modelos com MFG, este serviço permite que você digitalize o QR code que aparece na tela e envie as informações do motor por e-mail para seu concessionário.
- O aplicativo SDSM permite que você envie ao seu concessionário autorizado Suzuki todas as informações técnicas que ele precisa para atender seu produto.
Simplesmente gire a chave e solte, e o motor de partida permanece engatado até que o motor dê partida. Este sistema oferece um arranque mais suave do motor.
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