Partida elétrica e manual + comando à distância
DT30R 2T (PART. ELÉTR. E COMANDO)

Os motores de popa Suzuki são a escolha de clientes de todo o mundo que procuram por nossa tecnologia e confiabilidade.
Itens que acompanham este motor: 1 Manual de instruções do proprietário. 1 kit de ferramentas. 1 comando de alavanca. 1 kit de instalação dos cabos de comando com parafusos de fixação. 1 tanque de combustível (25 litros) com marcador de nível na tampa e mangueira. 1 haste de direção com manual de instruções e parafusos.
HP | 30 |
---|---|
Cilindros | 2 (em linha) |
Motor | 2 Tempos |
Cilindradas | 499 |
Sistema de Arrefecimento | Refrigerado a água com termostato |
Sistema de Ignição | Suzuki PEI |
Partida | Elétrica / Manual |
Sistema de Alimentação | Carburador |
Hélice | Alumínio acoplado ao motor |
Mudança de Velocidades | F-N-R |
Sistema de direção | Caixa de comando à distância |
Sistema de exaustão | Através do hélice |
Tanque de combustível Remoto (L) | 25 |
Altura da rabeta | Disponível - Rabeta S: 15 pol. / 381 mm |
Método de compensação (trim) | Trim e elevação manuais (5 posições) |
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) | 58 Kg |
Diâmetro x curso (mm) | 71 x 63 |
Potência máxima kW (PS) | 22.1 (kW) / 30 (PS) |
Carregamento da bateria | 12V 80W |
Relação de engrenagens | 2.09:1 |
Proteção da transmissão | Cubo de goma |
Seleção do hélice | 9'' - 15'' |
Lubrificação | Óleo 2T especificação TCW3 |
Relação de mistura de combustível/óleo | 50:1 |
Garantia | 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões. |
Projetado e construído para a pesca esportiva como também para a profissional, o motor de popa Suzuki 30HP Elétrico 2 tempos possui toda a força e desempenho exigido pelo uso intensivo no dia a dia e muitas vezes em condições extenuantes .
Ideal para o mais exigente dos pescadores e também para quem procura uma solução econômica e confiável, o DT30RS possui:
- Ignição eletrônica sem platinado (P.E.I.)
- Proteção contra partida engatada
- Propulsão em águas rasas
- Entrada de água por duas vias
- Escape através do cubo do hélice
- Aneis trapezoidais
- Sistema de admissão de carga cíclica
- Acabamento anticorrosivo

Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.
- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.
Escape através do cubo do hélice
Além de uma operação quieta, o sistema de escape através do cubo do hélice proporciona maior eficácia de escape, o que melhora a combustão e a aceleração. Outras vantagens incluem uma menor perda de potência e uma operação superior em altas velocidades.
Ignição eletrônica sem platinado (P.E.I.)
A ignição eletrônica sem platinado exclusiva da Suzuki oferece uma faísca potente para tornar o arranque mais fácil. Outros benefícios incluem um desempenho forte e confiável, e uma vida prolongada da vela de ignição.
Anéis de pistão trapezoidais
Anéis de pistão trapezoidais especiais empregam um desenho exclusivo que proporciona mais potência ao eixo de manivelas com menos perda de energia. Os anéis também aumentam a eficácia da combustão, oferecem maior durabilidade, reduzem o consumo de combustível, e diminuem a possibilidade de emperramento dos anéis.
Sistema de admissão de carga cíclica
Os pistões em forma de domo e as cabeças de cilindro ajudam a mover mais ar e combustível para a saída de escape do cilindro, aumentando tanto a combustão como a potência para cada tempo. Assim, os motores de dois tempos da Suzuki proporcionam melhor economia de combustível, mais potência por cm³ e maior desempenho geral.
Acabamento Anticorrosivo da Suzuki
Todos os motores de popa da Suzuki recebem este acabamento anticorrosivo formulado especialmente. A aplicação do acabamento diretamente na liga de alumínio permite uma ligação máxima entre o acabamento e o alumínio, criando um tratamento excepcional contra a corrosão.
REDE AUTORIZADA