DF30A 4T

Viva a sensação de navegar com este motor compacto equipado com tecnologia de baixo consumo de combustível.

Itens que acompanham este motor: 1 Hélice. 1 Manual do Proprietário. 1 Kit de ferramentas. 1 conector de água. 1 tanque de combustível (25 litros) com mangueira. 2 parafusos de fixação do motor.

HP 30
Cilindros 3
Motor 4 Tempos
Tipo OHC
Partida Manual
Sistema de Alimentação Injeção Eletrônica de Combustível Sequencial Multi-Ponto sem Bateria
Mudança de Velocidades F-N-R
Sistema de direção Braço
Altura da rabeta Disponível: Rabeta S: 15 pol. / 381 mm
Método de compensação (trim) Compensação e Inclinação manuais
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) 62 kg
Diâmetro x curso (mm) 60.4 X 57.0
Potência máxima kW (PS) 22.1 (30)
Carregamento da bateria 12V 14A
Relação de engrenagens 2.09:1
Proteção da transmissão Cubo de Borracha
Seleção do hélice 13''
Escapamento Através do Cubo da Hélice
Montagem do motor Montagem em tesoura
Garantia

2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.
Todas as revisões deverão ser registradas pelo concessionário autorizado em nosso sistema Suzuki Marine Service.

Os motores de popa mais leves da categoria vêm equipados com tecnologia Suzuki. Nossos engenheiros equiparam o DF30A de três cilindros em linha com algumas das melhores tecnologias da Suzuki, oferecendo vantagens líderes da categoria que o colocam à frente da concorrência.

 

EFICIÊNCIA DE COMBUSTÍVEL (LEAN BURN)

O combustível é fornecido com a tecnologia do sistema Lean Burn Control, da Suzuki, e um sistema de injeção de combustível sem bateria que oferece a esse motor de popa melhorias notáveis na eficiência de combustível, mantendo excelente potência e desempenho. 

 

Este sistema inteligente de gerenciamento de combustível prevê as necessidades de combustível ao monitorar o desempenho do motor e as condições de operação. O resultado é uma melhoria notável em economia de combustível. 

 

MENOS ATRITO NO BALANCIM

Este é o primeiro motor de popa em sua categoria a utilizar um rolete com rolamentos internos na superfície do deslizador de manivelas, tanto para a admissão como para o escape. O rolete muda o contato entre a árvore de manivelas e o balancim, reduzindo o atrito dele.

 

ADMISSÃO DIRETA E VENTILAÇÃO DA TAMPA DO MOTOR

Um novo design da tampa do motor fornece ao sistema de admissão direta um fluxo de ar mais suave e frio. Isto, juntamente com um sistema limpador de ar recém projetado permite maior potência a partir de um pequeno deslocamento.

 

VIRABREQUIM DESLOCADO 

O posicionamento do virabrequim ligeiramente fora do centro do cilindro reduz a pressão lateral contra sua parede quando o pistão sobe e desce. O resultado é um movimento mais suave do pistão, que melhora a eficiência operacional.

 

INDICADORES LED PARA MONITORAMENTO DO MOTOR

O sistema de monitoramento de LED utiliza três LEDs para manter o usuário informado sobre as condições operacionais atuais. Localizados numa posição visível, os LEDs fornecem monitoramento fácil de entender para você aproveitar sua navegação.

 

PARTIDA RETRÁTIL FÁCIL

A Suzuki deu um passo a frente ao incorporar uma partida retrátil bastante leve. Ao exigir menos força na puxada, esse sistema faz o motor ligar rapidamente e facilmente. 

 

PORTA DE LAVAGEM DO MOTOR

Para ajudar a proteger o motor contra danos causados por sal, areia e sujeira que podem se acumular no sistema de arrefecimento do motor, o DF30A sai de fábrica com uma porta de descarga de água doce de fácil acesso para tornar a lavagem do sistema de refrigeração tão fácil e conveniente quanto possível.

 

SISTEMA ANTICOSSORIVO DA SUZUKI

A Suzuki protege seus motores de popa com um acabamento anticorrosivo especialmente desenvolvido, o qual é aplicado diretamente na superfície do alumínio. Isto aumenta a durabilidade de peças que são expostas à água salgada.

 

EMISSÕES MAIS BAIXAS: OPERAÇÃO EFICIENTE

As tecnologias de 4 tempos altamente eficientes da Suzuki produzem menos emissões, as quais permitem que motores de popa como o DF30A estejam em conformidade com alguns dos padrões de emissões mais rigorosos do mundo.

 

SISTEMA DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL DE NOVA GERAÇÃO (SEM BATERIA!)

Um sistema de injeção de combustível notavelmente compacto e leve foi projetado para caber no DF30A sem adicionar volume ou peso desnecessários. Além disso, funciona sem bateria e oferece partidas mais rápidas, operação mais suave e mais aceleração em todas as condições.

 

O DF30A TAMBÉM CONTA COM:

- limitador de sobre-rotações
- dispositivo de alerta sobre baixa pressão do óleo
- sistema de navegação em águas rasas

 

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

O sistema de controle de consumo (tecnologia Lean Burn) fornece a mistura certa de combustível e ar, dependendo das condições de navegação.

- Melhoria significativa na economia de combustível em todas as faixas de velocidade, especialmente na velocidade de cruzeiro.
- O combustível é economizado e os custos de gasolina são reduzidos graças à maior economia de combustível.

ACABAMENTO ANTICORROSIVO DA SUZUKI (SUZUKI ANTI-CORROSION FINISH)

Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.

- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.

INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL SEM BATERIA (BATTERY-LESS ELECTRONIC FUEL INJECTION)

As peças usadas nos modelos maiores foram redesenhadas para um design mais compacto e montadas em modelos de tamanho menor.

- Partida rápida e fácil.
- Consumo de combustível mais limpo e econômico.
- Maior desempenho em quase todas as faixas de operação.

REDE AUTORIZADA

VEJA MAIS

Atendimento: das 8h00 às 18h00

Segunda a Sexta