Partida manual + manche

DT40W

Itens que acompanham este motor: 1 junta do cabeçote. 1 kit de ferramentas. 1 tubo de graxa. 1 rotor da bomba de água. 2 tampas de acabamento do cavalete. 2 parafusos do cavalete. 2 velas. 1 manual do proprietário. 1 tanque de combustível (25 litros).

HP 40
Cilindros 2 (em linha)
Motor 2 Tempos
Cilindradas 696
Sistema de Arrefecimento Refrigerado a água com termostato
Sistema de Ignição Suzuki PEI
Partida Manual
Sistema de Alimentação Carburador
Hélice Alumínio acoplado ao motor
Mudança de Velocidades F-N-R
Sistema de direção Manche
Sistema de exaustão Através do hélice
Tanque de combustível Remoto (L) 25
Altura da rabeta Disponível - Rabeta S: 15 pol. / 381 mm
Método de compensação (trim) Manual 5 Posições
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) 74 Kg
Diâmetro x curso (mm) 79 x 71
Potência máxima kW (PS) 29.4 kW (40 PS)
Carregamento da bateria 12V 80W
Relação de engrenagens 2.09:1
Proteção da transmissão Cubo de goma
Lubrificação Óleo 2T especificação TCW3
Relação de mistura de combustível/óleo 50:01:00
Garantia 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.
Todas as revisões deverão ser registradas pelo concessionário autorizado em nosso sistema Suzuki Marine Service.
Projetado e construído para a pesca esportiva e também para a pesca profissional, o motor de popa Suzuki 40W 2 Tempos, com partida manual, possui toda a força e desempenho exigido pelo uso intensivo no dia a dia e muitas vezes em condições extenuantes. 
O DT40W possui:
- Ignição eletrônica sem platinado (P.E.I.)
- Limitador de rotação excessiva
- Proteção contra partida engatada
- Entrada de água por duas vias
- Escape através do cubo do hélice
- Aneis trapezoidais
- Sistema de admissão de carga cíclica
- Acabamento anticorrosivo"
ACABAMENTO ANTICORROSIVO DA SUZUKI (SUZUKI ANTI-CORROSION FINISH)

Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.

- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.

DT40W / DT40WE / DT40WR 2T

Escape através do cubo do hélice

Além de uma operação quieta, o sistema de escape através do cubo do hélice proporciona maior eficácia de escape, o que melhora a combustão e a aceleração. Outras vantagens incluem uma menor perda de potência e uma operação superior em altas velocidades.

 

 

 

Ignição eletrônica sem platinado (P.E.I.)

A ignição eletrônica sem platinado exclusiva da Suzuki oferece uma faísca potente para tornar o arranque mais fácil. Outros benefícios incluem um desempenho forte e confiável, e uma vida prolongada da vela de ignição.

 

 

 

Anéis de pistão trapezoidais

Anéis de pistão trapezoidais especiais empregam um desenho exclusivo que proporciona mais potência ao eixo de manivelas com menos perda de energia. Os anéis também aumentam a eficácia da combustão, oferecem maior durabilidade, reduzem o consumo de combustível, e diminuem a possibilidade de emperramento dos anéis.

 

 

 

Sistema de admissão de carga cíclica

Os pistões em forma de domo e as cabeças de cilindro ajudam a mover mais ar e combustível para a saída de escape do cilindro, aumentando tanto a combustão como a potência para cada tempo. Assim, os motores de dois tempos da Suzuki proporcionam melhor economia de combustível, mais potência por cm³ e maior desempenho geral.

 

 

 

Acabamento Anticorrosivo da Suzuki

Todos os motores de popa da Suzuki recebem este acabamento anticorrosivo formulado especialmente. A aplicação do acabamento diretamente na liga de alumínio permite uma ligação máxima entre o acabamento e o alumínio, criando um tratamento excepcional contra a corrosão.

 

REDE AUTORIZADA

VEJA MAIS

Atendimento: das 8h00 às 18h00

Segunda a Sexta