NOSSOS MOTORES

MOTORES 2 TEMPOS

DT9.9AS 2T NOVO!

DT9.9AL 2T (rab. longa) NOVO!

DT15A 2T (PROF.) NOVO!

DT15A 2T (33KG)

DT30E 2T (PART. ELÉT.)

DT40W 2T

DT40WE 2T (Part. e manche)

DT40WR 2T (COMANDO)

MOTORES 4 TEMPOS

DF20A 4T (INJEÇÃO - 44KG)

DF60A 4T

DF100B 4T NOVO!

DF115A 4T

DF140A 4T

DF175 4T

DF200A 4T (4 CIL)

DF200 4T (6 CIL)

DF250 4T

DF300AP 4T

DF325A 4T

Comparativo

Motor de popa Suzuki
DF100B 4T



ITENS QUE ACOMPANHAM ESTE MOTOR

- 1 hélice;
- 1 comando lateral;
- 1 mangueira de gasolina;
- 1 relógio RPM;
- 1 relógio Trim;
- 1 braço de Direção;
- 1 kit de ferramentas;
- 1 manual do proprietário;
- 1 kit de parafusos do motor;
- 1 kit de encosto do hélice;
- 1 chicote elétrico;
- 1 conector de adoçamento;


COTAR ESTE MOTOR


HP
100
Cilindros
4 em linha
Motor
4 Tempos
Cilindradas
1.502 cm3 (91.7 cu.in.)
Sistema de Arrefecimento
Refrigerado à água com termostato
Sistema de Ignição
Totalmente transistorizado
Partida
Elétrico
Sistema de Alimentação
Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto
Hélice
13'' - 23''
Mudança de Velocidades
F-N-R
Sistema de direção
Remoto
Sistema de exaustão
Escapamento pelo centro do hélice
Tanque de combustível Remoto (L)
sem tanque
Altura da rabeta
L (508 mm): 20 polegadas
Método de compensação (trim)
Compensação e inclinação elétricas
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios)
157 kg
Diâmetro x curso (mm)
75x85 m/m (3.0x3.3 in.)
Potência máxima kW (PS)
73.6 kW (100 PS)
Carregamento da bateria
12V (27A)
Relação de engrenagens
2.59:1
Proteção da transmissão
Cubo de borracha
Seleção do hélice
13'' - 23''
Escapamento
Escapamento pelo centro do hélice
Montagem do motor
Montagem anticisalhamento
Lubrificação
Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM
Garantia
2 anos* (uso recreativo) / 1 ano* (uso profissional) - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.

DF100B - Terceira Geração: um novo padrão de motores de popa

 

Surpreendentemente leve, com a maior relação de redução de engrenagens em sua classe (2.59:1), estiloso, compacto e cheio de tecnologias!

 

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

 

Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar e combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.

 

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION/2.59:1 GEAR RATIO)

 

Este motor apresenta um sistema de redução de engrenagens em dois estágios, que proporciona o torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.59:1, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

 

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)


 Este motor possui um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

 

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)

 

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção

 

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - (Item opcional sob consulta)

 

O sistema de modo de corrico Suzuki proporciona controle mais rigoroso sobre a velocidade do motor a baixas rotações para manter sua embarcação navegando a uma velocidade constante enquanto usa a velocidade de cruzeiro. Quando o sistema está acionado, as rotações são controladas com um interruptor de controle independente que ajusta as rotações do motor em acréscimos de 50rpm desde a velocidade de marcha lenta até 1.200 rpm. O sistema inclui um interruptor de controle, que pode ser montado próximo do console.

 

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)

 

O DF90A apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.

 

COM SISTEMA DE DETECÇÃO DE ÁGUA NA GASOLINA (WATER DETECTING SYSTEM) - Tecnologia exclusiva!

 

Esta tecnologia ajuda a proteger o motor indicando quando há água no combustível. Um filtro de detecção de combustível alerta o operador tanto com um sinal visual quanto sonoro quando existe presença de água, ajudando a evitar problemas como combustão fraca, baixa força de saída e corrosão.

 

DUAS PORTAS DE ENXÁGUE

 

Com o tempo, sal, areia e acúmulo de sujeira podem restringir o fluxo no sistema de resfriamento, causando danos. Para evitar tal acúmulo, os motores DF70A, 80A, 90A e 100B são equipados com duas portas de lavagem de água doce que tornam a lavagem do sistema de água doce muito mais fácil. Com uma porta localizada à bombordo na carcaça inferior e uma segunda porta localizada no painel frontal, o proprietário sempre terá acesso fácil ao sistema de lavagem se a embarcação estiver dentro ou fora da água.


GHANDI SECAF VEÍCULOS LTDA.
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Porto Ferreira - SP, 13668-740 - SAC: (19) 3581-1668