NOSSOS MOTORES

MOTORES 2 TEMPOS

15HP DT15A 2T NOVO!

15HP DT15A 2T

30HP DT30E 2T

40HP DT40W 2T NOVO!

40HP DT40WE 2T NOVO!

40HP DT40WR 2T

MOTORES 4 TEMPOS

20HP DF20A EFI 4T

60HP DF60A 4T

90HP DF90A 4T

100HP DF100B 4T NOVO!

115HP DF115A 4T

140HP DF140A 4T

175HP DF175 4T

200HP DF200A 4T (4 CIL)

200HP DF200 4T (6 CIL)

250HP DF250 4T

300HP DF300AP 4T

Comparativo

Motor de popa Suzuki
200HP DF200 4T (6 CIL)



ITENS QUE ACOMPANHAM ESTE MOTOR

- 1 hélice;
- 1 comando lateral;
- 1 mangueira de gasolina;
- 1 relógio RPM;
- 1 relógio Trim;
- 1 kit de ferramentas;
- 1 manual do proprietário;
- 1 kit de parafusos do motor;
- 1 kit de encosto do hélice;
- 1 chicote elétrico;
- 1 conector de adoçamento;


COTAR ESTE MOTOR


HP
200
Cilindros
6 (V6) 55 graus
Motor
4 Tempos
Tipo
DOHC de 24 válvulas
Cilindradas
3.614
Sistema de Arrefecimento
Refrigerado à água com termostato
Sistema de Ignição
Totalmente transistorizada
Partida
Elétrico
Sistema de Alimentação
Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto
Hélice
15" - 27.5"
Mudança de Velocidades
F-N-R
Sistema de direção
Remoto
Sistema de exaustão
Através do cubo do hélice
Tanque de combustível Remoto (L)
sem tanque
Altura da rabeta
Rabeta L: 20 pol. (508 mm) / X: 25 pol. (635 mm)
Método de compensação (trim)
Compensação e inclinação elétricas
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios)
Rabeta L: 264 kg / Rabeta X: 275 kg
Diâmetro x curso (mm)
95x85
Potência máxima kW (PS)
147.0 (200)
Carregamento da bateria
12V 54A
Relação de engrenagens
2.29:1
Proteção da transmissão
Cubo de borracha
Seleção do hélice
15" - 27.5"
Escapamento
Através do cubo do hélice
Montagem do motor
Montagem anticisalhamento
Lubrificação
Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM
Garantia
2 anos sem limite de horas* (uso recreativo) / 1 ano sem limite de horas* (uso profissional) - *Desde que todas as revisões sejam realizadas na rede autorizada e registradas no livro de garantia.

FORÇA V6


Apresentando tanto força e durabilidade, os V6 Suzuki esbanjam espantosa velocidade. Não fique surpreso ao ver todas as outras embarcações atrás de você!
O bloco de 6 cilindros em V com 55 graus de ângulo e o eixo de transmissão deslocado contribuem para tornar o DF200 bastante compacto.  

 

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION/2.29 GEAR RATIO)


Os motores de popa Suzuki com eixo deslocado também apresentam a tecnologia de redução de marchas em dois estágios, a qual foi projetada para obter uma grande redução na relação de engrenagens. Este sistema oferece torque  necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.29, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

 

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)


Os motores a partir do DF70A possuem um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

 

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)


A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.

 

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)


O DF200 apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.





GHANDI SECAF VEÍCULOS LTDA.
Rua João José Attab Miziara 3160 - Jardim Areia Branca
Porto Ferreira - SP, 13660-000 - SAC: (19) 3581-1668