NOSSOS MOTORES

MOTORES 2 TEMPOS

15HP DT15A 2T NOVO!

15HP DT15A 2T

30HP DT30E 2T

40HP DT40W 2T NOVO!

40HP DT40WE 2T NOVO!

40HP DT40WR 2T

MOTORES 4 TEMPOS

20HP DF20A EFI 4T

60HP DF60A 4T

90HP DF90A 4T

100HP DF100B 4T NOVO!

115HP DF115A 4T

140HP DF140A 4T

175HP DF175 4T

200HP DF200A 4T (4 CIL)

200HP DF200 4T (6 CIL)

250HP DF250 4T

300HP DF300AP 4T

325HP DF 325A 4T NOVO!

Comparativo

Motor de popa Suzuki
90HP DF90A 4T



ITENS QUE ACOMPANHAM ESTE MOTOR

- 1 hélice;
- 1 comando lateral;
- 1 mangueira de gasolina;
- 1 relógio RPM;
- 1 relógio Trim;
- 1 braço de Direção;
- 1 kit de ferramentas;
- 1 manual do proprietário;
- 1 kit de parafusos do motor;
- 1 kit de encosto do hélice;
- 1 chicote elétrico;
- 1 conector de adoçamento;


COTAR ESTE MOTOR


HP
90
Cilindros
4
Motor
4 Tempos
Tipo
DOHC de 16 válvulas
Cilindradas
1.502
Sistema de Arrefecimento
Refrigerado à água com termostato
Sistema de Ignição
Totalmente transistorizado
Partida
Elétrico
Sistema de Alimentação
Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto
Hélice
13" - 25"
Mudança de Velocidades
F-N-R
Sistema de direção
Remoto
Sistema de exaustão
Escapamento pelo centro do hélice
Tanque de combustível Remoto (L)
sem tanque
Altura da rabeta
L (508 mm): 20 polegadas
Método de compensação (trim)
Compensação e inclinação elétricas
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios)
156 kg
Diâmetro x curso (mm)
75x85
Potência máxima kW (PS)
66.2 (90)
Carregamento da bateria
12V 27A
Relação de engrenagens
2.59:1
Proteção da transmissão
Cubo de borracha
Seleção do hélice
13" - 25"
Escapamento
Através do cubo do hélice
Montagem do motor
Montagem anticisalhamento
Lubrificação
Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM
Garantia
2 anos sem limite de horas* (uso recreativo) / 1 ano sem limite de horas* (uso profissional) - *Desde que todas as revisões sejam realizadas na rede autorizada e registradas no livro de garantia.

LEVE E ESPORTIVO

 

A última palavra em força, desempenho, confiabilidade e economia de combustível! A gama mais versátil de motores Suzuki está pronta para o trabalho ou lazer.

 

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

 

Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar e combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.

 

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION/2.59 GEAR RATIO)

 

Os motores de popa DF70 e acima apresentam um sistema de redução de engrenagens em dois estágios, que proporciona o torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.59, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

 

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)


Os motores a partir do DF70A possuem um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

 

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - Item opcional sob consulta


O sistema de modo de corrico Suzuki proporciona controle mais rigoroso sobre a velocidade do motor a baixas rotações para manter sua embarcação navegando a uma velocidade constante enquanto usa a velocidade de cruzeiro. Quando o sistema está acionado, as rotações são controladas com um interruptor de controle independente que ajusta as rotações do motor em acréscimos de 50rpm desde a velocidade de marcha lenta até 1.200 rpm. O sistema inclui um interruptor de controle, que pode ser montado próximo do console.

 

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)


O DF90A apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.


GHANDI SECAF VEÍCULOS LTDA.
Rua João José Attab Miziara 3160 - Jardim Areia Branca
Porto Ferreira - SP, 13660-000 - SAC: (19) 3581-1668