DF60AV 4T

Desenvolvidos com engenharia inovadora, incluindo nossa pioneira tecnologia Lean Burn Control. Nossos motores esportivos leves são pequenos em tamanho, mas grandes em desempenho.
Itens que acompanham este motor: 1 Braço de Direção. 1 Conector de Adoçamento. 1 Hélice. 1 Comando Lateral. 1 relógio multi-função digital. 1 Chicote Elétrico. 1 Kit de encosto da hélice. 1 Kit de Parafusos do Motor. 1 Manual do Proprietário. 1 Kit de ferramentas. 1 Mangueira Gasoli.
HP | 60 |
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Cilindros | 3 |
Motor | 4 Tempos |
Tipo | DOHC de 12 válvulas |
Cilindradas | 941 |
Partida | Elétrica |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica de Combustível Multiponto |
Mudança de Velocidades | F-N-R |
Sistema de direção | Remoto |
Altura da rabeta | Disponível - Rabeta L: 20 pol. / 508 mm |
Método de compensação (trim) | Compensação e Inclinação elétricas |
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) | 115 kg |
Diâmetro x curso (mm) | 72,5 X 76 |
Potência máxima kW (PS) | 44.1 (60) |
Carregamento da bateria | 12V 19A |
Relação de engrenagens | 2.42:1 |
Proteção da transmissão | Cubo de Borracha |
Seleção do hélice | 9''-17'' |
Escapamento | Através do Cubo da Hélice |
Montagem do motor | Montagem em tesoura |
Garantia | 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.
Todas as revisões deverão ser registradas pelo concessionário autorizado em nosso sistema Suzuki Marine Service. |
DF60AV: EFICIÊNCIA E ECONOMIA!
SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)
CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)
SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - ITEM OPCIONAL SOB CONSULTA
SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)
ALTA ROTAÇÃO E TORQUE:


O sistema de controle de consumo (tecnologia Lean Burn) fornece a mistura certa de combustível e ar, dependendo das condições de navegação.
- Melhoria significativa na economia de combustível em todas as faixas de velocidade, especialmente na velocidade de cruzeiro.
- O combustível é economizado e os custos de gasolina são reduzidos graças à maior economia de combustível.

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.
- Maior durabilidade em comparação com os tipos de correia da mesma classe.
- Sem manutenção.

Este sistema mantém o barco funcionando a uma certa velocidade em baixas rotações.
- O barco pode continuar funcionando a uma certa velocidade em rotações baixas sem necessidade de se operar o acelerador.

Um sistema de limite de inclinação que impede que o motor de popa se incline além de um determinado ângulo.
- Evita danos ao barco ou motor de popa devido à inclinação excessiva do motor de popa.

Esses motores de popa são equipados com engrenagens projetadas com uma relação de 2,42, que é maior do que o modelo padrão.
Quando combinado com uma grande hélice de 14 polegadas (36 cm), o poderoso sistema pode fornecer um impulso vigoroso.
- Navegação poderosa e manobras precisas, mesmo com grandes cargas.
- Excelente potência para girar hélices de grande diâmetro, oferecendo rápida aceleração.
Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.
- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.
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