DF60AV 4T

Desenvolvidos com engenharia inovadora, incluindo nossa pioneira tecnologia Lean Burn Control. Nossos motores esportivos leves são pequenos em tamanho, mas grandes em desempenho.

Com Medidor Digital Multi-Funções + Tecnologia SDS

Clique e Conheça!

Itens que acompanham este motor: 1 Braço de Direção. 1 Conector de Adoçamento. 1 Hélice. 1 Comando Lateral. 1 relógio multi-função digital. 1 Chicote Elétrico. 1 Kit de encosto da hélice. 1 Kit de Parafusos do Motor. 1 Manual do Proprietário. 1 Kit de ferramentas. 1 Mangueira Gasoli.

HP 60
Cilindros 3
Motor 4 Tempos
Tipo DOHC de 12 válvulas
Cilindradas 941
Partida Elétrica
Sistema de Alimentação Injeção Eletrônica de Combustível Multiponto
Mudança de Velocidades F-N-R
Sistema de direção Remoto
Altura da rabeta Disponível - Rabeta L: 20 pol. / 508 mm
Método de compensação (trim) Compensação e Inclinação elétricas
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) 115 kg
Diâmetro x curso (mm) 72,5 X 76
Potência máxima kW (PS) 44.1 (60)
Carregamento da bateria 12V 19A
Relação de engrenagens 2.42:1
Proteção da transmissão Cubo de Borracha
Seleção do hélice 9''-17''
Escapamento Através do Cubo da Hélice
Montagem do motor Montagem em tesoura
Garantia 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.
Todas as revisões deverão ser registradas pelo concessionário autorizado em nosso sistema Suzuki Marine Service.

DF60AV: EFICIÊNCIA E ECONOMIA!

 

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar / combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro."

 

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.

 

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - ITEM OPCIONAL SOB CONSULTA

Disponível como uma opção, este sistema fácil de utilizar proporciona um controle preciso sobre a velocidade do motor em baixas rotações. Um interruptor de controle independente permite o ajuste em acréscimos de 50 rpm no intervalo de marcha lenta até 1.200 rpm.

 

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)

O DF60AV apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.

 

ALTA ROTAÇÃO E TORQUE:

O DF60AV é equipado com engrenagens desenhadas com uma relação de 2.42, que é maior que o modelo padrão. Quando combinados com um hélice de 36cm (14 pol.), o poderoso sistema desse motor é capaz de fornecer um potente impulso. Vantagens: navegação vigorosa e manobras precisas mesmo com cargas grandes e enorme força para girar hélices de grande diâmetro, oferecendo rápida aceleração.
df60AV informacoes
SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

O sistema de controle de consumo (tecnologia Lean Burn) fornece a mistura certa de combustível e ar, dependendo das condições de navegação.

- Melhoria significativa na economia de combustível em todas as faixas de velocidade, especialmente na velocidade de cruzeiro.
- O combustível é economizado e os custos de gasolina são reduzidos graças à maior economia de combustível.

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF ADJUSTING TIMING CHAIN)

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.

- Maior durabilidade em comparação com os tipos de correia da mesma classe.
- Sem manutenção.

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (SUZUKI TROLL MODE SYSTEM) – Equipamento Opcional

Este sistema mantém o barco funcionando a uma certa velocidade em baixas rotações.

- O barco pode continuar funcionando a uma certa velocidade em rotações baixas sem necessidade de se operar o acelerador.

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT SYSTEM)

Um sistema de limite de inclinação que impede que o motor de popa se incline além de um determinado ângulo.

- Evita danos ao barco ou motor de popa devido à inclinação excessiva do motor de popa.

ALTA ROTAÇÃO E TORQUE (HIGH ENERGY ROTATION)

Esses motores de popa são equipados com engrenagens projetadas com uma relação de 2,42, que é maior do que o modelo padrão.
Quando combinado com uma grande hélice de 14 polegadas (36 cm), o poderoso sistema pode fornecer um impulso vigoroso.

- Navegação poderosa e manobras precisas, mesmo com grandes cargas.
- Excelente potência para girar hélices de grande diâmetro, oferecendo rápida aceleração.

ACABAMENTO ANTICORROSIVO DA SUZUKI (SUZUKI ANTI-CORROSION FINISH)

Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.

- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.

REDE AUTORIZADA

VEJA MAIS

Atendimento: das 8h00 às 18h00

Segunda a Sexta