DF325A 4T

Com Medidor Digital Multi-Funções + Tecnologia SDS

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Itens que acompanham este motor: 2 hélices (Suzuki Dual Prop System). 1 kit de ferramentas. 1 manual do proprietário. 1 chicote de ligação do MFG. 1 Multi Function Gauge (MFG). 1 acabamento do tubo. 1 mangueira. 6 parafusos de fixação. 2 braçadeiras da mangueira.

HP 325
Cilindros 6 (V6) 55 graus
Motor 4 Tempos
Tipo DOHC de 24 válvulas
Cilindradas 4390
Sistema de Arrefecimento Refrigerado à água com termostato
Sistema de Ignição Totalmente transistorizado
Partida Elétrico
Sistema de Alimentação Injeção eletrônica de combustível
Hélice (consulte seu revendedor)
Mudança de Velocidades F-N-R (Impulsão eletrônica)
Sistema de direção Remoto
Sistema de exaustão Escapamento pelo centro do hélice
Tanque de combustível Remoto (L) sem tanque
Altura da rabeta Rabeta X: 25 pol. (635 mm)
Método de compensação (trim) Power trim e tilt
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) 330 kg
Diâmetro x curso (mm) 98x97
Potência máxima kW (PS) 239.0 (325)
Carregamento da bateria 12V 54A
Relação de engrenagens 2.29:1
Proteção da transmissão Cubo de borracha
Seleção do hélice (consulte seu revendedor)
Escapamento Escapamento pelo centro do hélice
Montagem do motor Montagem anticisalhamento
Lubrificação Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM
Garantia 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.
Todas as revisões deverão ser registradas pelo concessionário autorizado em nosso sistema Suzuki Marine Service.

POTÊNCIA E PAIXÃO:

 Estamos orgulhosos de apresentar o novo DF325A, um motor que une potência e impulso, com incrível eficiência de combustível e confiabilidade. 
O DF325 foi desenhado para ser robusto, fácil de usar e versátil, tornando-o motor de popa ideal para grandes embarcações, qualquer que seja a finalidade."

 

DOIS HÉLICES:

 O sistema de dois hélices transforma, eficientemente, 325 cavalos de potência em propulsão embaixo da água. Adicionalmente, cada hélice rotaciona numa direção diferente, e uma estabilidade excepcional é obtida.

 

INJETOR DUPLO:

 Dois injetores disponibilizam exatamente a quantidade certa de combustível no tempo correto dentro do cilindro. Este injector duplo contribui para um alto rendimento e melhor eficiência de combustível.

 

REDUÇÃO DE ENGRENAGENS EM DOIS ESTÁGIOS:

 O DF325A também oferece uma redução de engrenagens em dois estágios, a qual resulta em uma redução de engrenagens maior. Ele oferece torque poderoso, rápida aceleração e ótima velocidade.

 

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO:

 O consumo de combustível é importante, esteja você navegando por lazer ou a trabalho. Nossa tecnologia de controle de consumo prevê necessidades de combustível de acordo com as condições de operação, e então oferece uma relação otimizada de combustível e mistura de ar ao motor. Este Sistema foi desenvolvido para economizer combustível tanto em baixas velocidades como em velocidade de cruzeiro.

 

SISTEMA DE COMANDO DE VÁLVULAS VARIÁVEIS:

 Este sistema é usado para variar o tempo de admissão com o eixo de comando de forma a ganhar otimização em operações baixas e medias. Isto permite que o motor ofereça a máxima força durante toda sua operação, produzindo assim o torque necessário para uma aceleração poderosa. Todo o processo acontece automaticamente, permitindo que você aprecie toda a força e desempenho do motor.

 

ENTRADA DE ÁGUA DUPLA:

 O sistema de resfriamento do motor depende de água fornecida através de admissões inferiores de água localizadas na rabeta. Esta tecnologia de entrada de água dupla aumenta o fluxo de água para dentro da rabeta, oferecendo maior eficiência de resfriamento. O fato de a primeira entrada ter sido posicionada perto do nariz da caixa de transmissões oferece maior fornecimento de água, especialmente em altas velocidades. A segunda entrada também fica posicionada numa posição inferior, permitindo que o DF325A opera em águas rasas.

 

FILTRO DE ÓLEO:

A localização do filtro de óleo facilita a manutenção.

 

DUPLA ABERTURA:

 O DF325A é equipado com persianas duplas na admissão de ar para remover água do ar levado para dentro da carenagem. As persianas duplas removem água do ar. Ao incorporar um sistema de admissão direto, o distema de persianas duplas contribue para maior potência do motor.

 

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO:

 O eixo de transmissão deslocado nos permite tornar nossos motores menores ao mover o centro de gravidade do motor para frente, ao passo que se obtém uma melhor distribuição de peso, potência de saída, equilíbrio e redução da vibração.

 

ADMISSÃO DE AR DIRETA:

 Um capô com design diferente oferece um sistema de admissão direta com um fluxo de ar mais frio, mais suave, aumentando a eficiência de operação do motor.

 

"CONTROLE DE PRECISÃO SUZUKI (Sistema de câmbio e aceleração eletrônica)

Nosso sofisticado Sistema eletrônico elimina a fricção e resistência dos cabos de commando mecânicos. Isto oferece controle de precisão preciso, suave, nítido e troca de marchas imediata, principalmente a baixas rotações e ao manobrar.
O sistema pode ser configurado em configurações únicas, parelhas e trelhas, e em duas estações. Junto com nosso Sistema de Controle de Consumo, esta tecnologia ajuda a melhorar a eficiência do combustível em várias condições de operação."

 

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTO-AJUSTÁVEL

Nossa corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção."
SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

O sistema de controle de consumo (tecnologia Lean Burn) fornece a mistura certa de combustível e ar, dependendo das condições de navegação.

- Melhoria significativa na economia de combustível em todas as faixas de velocidade, especialmente na velocidade de cruzeiro.
- O combustível é economizado e os custos de gasolina são reduzidos graças à maior economia de combustível.

REDUÇÃO DE MARCHAS EM 2 ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION)

Esta tecnologia, que envolve o eixo de transmissão, apresenta uma redução de primeiro estágio entre o eixo de manivelas e o eixo de acionamento e uma redução de segundo estágio dentro da caixa de engrenagens. Essa concepção possibilita uma relação de transmissão maior, permitindo girar um hélice de grande diâmetro.

- Alta eficiência propulsora com hélice de grande diâmetro.
- Navegação poderosa, mantendo a rotação do hélice mesmo com uma carga maior.
- Bastante força para girar hélices de grande diâmetro, oferecendo aceleração rápida.

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)

O eixo deslocado posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando numa melhor distribuição de peso e contribui para a estabilidade direcional.

- Menos vibração
- Mais compacto
- Desempenho de direção estável

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF ADJUSTING TIMING CHAIN)

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.

- Maior durabilidade em comparação com os tipos de correia da mesma classe.
- Sem manutenção.

COMANDO DE VALVULAS VARIAVEL (VARIABLE VALVE TIMING - VVT)

O tempo da válvula variável é usado para controlar o tempo de abertura e fechamento na válvula de admissão, dependendo da operação do motor.

- Oferece torque suave e poderoso.
- Fornece excelente aceleração durante a operação para todas as faixas de velocidade.

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT SYSTEM)

Um sistema de limite de inclinação que impede que o motor de popa se incline além de um determinado ângulo.

- Evita danos ao barco ou motor de popa devido à inclinação excessiva do motor de popa.

INDUÇÃO MULTI-ESTÁGIO (MULTI-STAGE INDUCTION)

Os tubos coletores são alternados entre curtos e longos durante operações de baixa e alta velocidade para garantir que o volume certo de ar entre no motor.

- Aumenta a saída durante a operação de alta velocidade com maior volume de entrada de ar.
- Aumenta a eficiência da combustão e maximiza o torque, aumentando a densidade na entrada de ar durante a operação em baixa velocidade.

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (SUZUKI TROLL MODE SYSTEM) – Equipamento Opcional

Este sistema mantém o barco funcionando a uma certa velocidade em baixas rotações.

- O barco pode continuar funcionando a uma certa velocidade em rotações baixas sem necessidade de se operar o acelerador.

INJETOR DUPLO (DUAL INJECTOR)

O injetor duplo fornece a quantidade certa de combustível no momento certo em cada cilindro.

- Contribui para maior produção e melhor eficiência de combustível.

POTÊNCIA E PAIXÃO

Estamos orgulhosos de apresentar o novo DF325A, um motor que une potência e impulso, com incrível eficiência de combustível e confiabilidade. O DF325 foi desenhado para ser robusto, fácil de usar e versátil, tornando-o motor de popa ideal para grandes embarcações, qualquer que seja a finalidade."

HÉLICE DUPLA (SUZUKI DUAL PROP SYSTEM)

O sistema gira dois hélices em direções opostas em um único motor.

- Mais estabilidade ao navegar em linha reta, eliminando as forças laterais associadas a um único hélice.
- A potência do motor é transferida para a água com mais eficiência.
- Menor resistência à água devido ao pequeno tamanho da caixa de engrenagens.
- Bom desempenho de retenção de água e aceleração de inicialização rápida.

DUPLA ABERTURA (SUZUKI DUAL LOUVER SYSTEM)

O DF325A é equipado com persianas duplas na admissão de ar para remover água do ar levado para dentro da carenagem.

- O sistema de persianas duplas contribui para maior potência do motor.

ENTRADA DE AR DIRETA (DIRECT AIR INTAKE)

Projetado com um fluxo de ar direto da porta de entrada para o cilindro. Esta tecnologia suprime qualquer aumento na temperatura de entrada e melhora a eficiência da combustão.

- Proporciona maior produção de energia a partir de um pequeno deslocamento com maior eficiência de combustão.

ACABAMENTO ANTICORROSIVO DA SUZUKI (SUZUKI ANTI-CORROSION FINISH)

Uma proteção especial é aplicada à superfície do alumínio usando fixação de alta resistência para proteger as peças externas.

- A proteção contra a corrosão ajuda a aumentar a durabilidade geral do motor.

SISTEMA DE DETECÇÃO DE ÁGUA DE SUZUKI (SUZUKI WATER DETECTING SYSTEM)

Ajuda a proteger o motor contra água no combustível usando um filtro de combustível que alerta o operador com avisos visuais e sonoros quando existe água presente no combustível.

- Pode evitar água no combustível, o que pode levar a problemas como baixa combustão, menor potência e corrosão.

CONTROLE DE PRECISÃO SUZUKI (ACELERAÇÃO ELETRÔNICA E SISTEMA DE CAMBIO)

Os comandos são enviados ao motor de popa por meio de um sinal elétrico e não pelos cabos de controle mecânicos tradicionais.

- Menos atrito e resistência em comparação com os motores de popa que usam cabos de comando.
- Operação rápida e confiável.
- A integração do sistema de controle de consumo (Lean Burn) oferece economia de combustível aprimorada para uma ampla faixa de velocidades.

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Atendimento: das 8h00 às 18h00

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